sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nada!

Uoooow! entãaao, sexta feira, sem aula, sem nada pra fazer, e nada pra contar, monotono!
uehuheuheuh ;P


Os dias foram longos, novidades minimas, eu disseeee, quando é friu, nunca acontece nada proveitoso!, É um saco!
Se bem que quarta feira foi até bizarro, Divertido, com a Nara realmente não tem tristeza, mas eu nunca sei se nós duas rimos porque estamos mesmo felizes e de bem com a vida, ou rimos pra escapar de sofrer. De qualquer forma, rimos, é o que importa! ;P

Nara Says: Meu Deus!, O palmeiras é campeão em perder penalti, e o Rogerio ceni, frangueiro!..
(cri, cri, cri)
Aaah, o São Paulo deu sorte!
mulheres que acham que sabem de futebol é otimo, porque meu primeiro encontro com um gatinho foi pra ver um jogo, eles acham que porque a gente gosta de jogo, eles podem convidar pra ver um, ao inves de cinema!
Eu não dou sorte!, uehuehuehuehue ;P



 "Mas a lição que eu aprendi no sábado é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com todas essas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."




Cloosure ;D



" O tempo passa, tudo muda a não ser por ainda eu amar você!" (8)



Aaaah, tomara que o teu final de semana seja cheio de novidades, boas e divertidas.
 Que se for pra morrer comendo que seja doceee, 
fazer amor, que seja cheio de suspiros e puchões de cabelo, e boca, e riso!,
 E dormir, no teu travesseiro, não tem lugar melhor.
Bom final de semana mesmo!


Beeeeijo;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...