segunda-feira, 20 de setembro de 2010

 E eu fiquei ali, parada , pensando em quantas pedaços o nosso coração ainda pode se quebrar, e quantas feridas ele ainda vai aguentar.
Atire a primeira pedra quem nunca sofreu um pouco se quer por alguém que vem dar recados e vai embora. Eu, com 19 anos desconheço!
Parece o fim do mundo né? fim das nossas crenças, nossas convicções,os sonhos vão embora pela janela, o vento frio vem da porta e não a nada que nos aqueça. Eu sei, ja passei por exatamente tudo isso e um pouco mais.
E ainda, tem aquela voz irritante que diz que vai dar tudo certo, irritante porque não queremos que de tudo certo, não queremos esquecer, não queremos nos livrar dessa dor que encomoda, e agora seria melhor morrer!
É o que sobra de corações abandonados.
E ninguém tem o direito de nos julgar por essas vontades absurdas.
Mas vai haver um dia, em que essa voz vai falar mais alto que todas as outras, nesse dia novas convicções vao aparecer, sonhos vão voltar, crenças vão surgir, e o sol vai nascer mais grande e belo do que nunca.
Aquela pessoa a qual a gente desejava que voltasse, a qual julgavamos ser o nosso ar, a essa altura não vai ser mais nada, nada além de um passado bom, um passado que pelo proprio nome, fica pra trás.
Somos bons o suficiente pra recuperar o coração, não somos? E ainda bons o suficiente pra erguer a cabeça e rir dessa pessoa que um dia nos fez chorar. Bons pra ironizar, pra se achar o maximo, pra dizer que somos mesmo muito, que temos valor, que podemos sim continuar sem nenhum arranhão, nem se quer cicatrizes.
Eu to falando, o tempo cura tudo, o tempo deixa lembranças que sim, nunca vão embora, mas que nunca vão ser grandes o suficiente pra nos fazer parar.
Por isso, deixe o tempo te mostrar o quão maravilhosa a vida pode ser, e que amores vão e veem mesmo, são como o sol. A vida vai passar pra todo mundo,as coisas vão mudar, e num desses dias em que vamos estar distraidos, a sorte vem, e nos traz um amor, um amor de verdade, um que realmente não vai mais partir, um que não vai fazer sofrer.
Ali encima, aos que te fizeram sofrer, entenda! Não são amores de verdade, são boas intenções, costumes, acomodações que devem mesmo ir embora.
Calma, um dia ele vem, e vem pra ficar. Não como o sol, mas como o céu! ;)

O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...