terça-feira, 4 de junho de 2013


E depois ele me perguntou:
- Não tem nada meu aí? 
E eu quis gritar:
- Teeeem, tem eu!
tb









Acabe logo semana.


um hematoma


Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. As vezes mais alma, as vezes mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
cf.





"Algumas pessoas te falam pra ficar bem,
 e outras te fazem ficar!"
- Ontem foram as que falam, hoje são as que fazem.





Reclama dos "Mas", mas usa-os com frequência.




Sem traumas. Sem dramas. Sem dores. Seria exagero dizer que você faz o mundo melhor. Você não é pra tanto, mal da pro gasto. Mas que fica tolerável não posso negar. É que... não estamos nos falando direito mesmo, então acho que preciso aproveitar que nós dois não somos uma aposta segura a longo prazo, e que também não sou assim, tão louca por você. Nada parece fazer diferença agora e tudo indica ser uma boa hora para largar mão disso.
Gn







- Sem mais por hoje! 

O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...