segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"O dia seguinte é o mais importante da sua vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: Apaixonado.
Apaixonar-se é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide. Terá um jardim! Mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excessos de chuva. Se desistir não terá um jardim.
A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se rotula, não se compra, não se vende, não se fabrica. A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso, entre a dúvida e a certeza, entre aqueles que gostam do que fazem e aqueles que fazem o que gostam. Apaixonados não esperam, agem!
A paixão é o que faz as coisas iguais serem diferentes.
Amanha, quando acordar, pense se hoje valeu a pena e apaixona-se. Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: O dia seguinte."
Epifanias e Devaneios






Ps. As horas passam e parece que até o sol da manhã 
sabe que eu acordei do seu lado antes de você, 
sem saber que braço era o meu, 
que fiquei um tempinho te olhando dormir de boca aberta feito nenê.
 É alemãozinho, quem ama cuida


Voa semana.

O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...