terça-feira, 15 de junho de 2010

Um dia tudo explode, e a gente sai pra dançar;)

Affe, eu nunca sei como começar, nem terminar um post, uheuheuhe ;P
Terça não é um dia bom, nem meio da semana, nem começo, nem fim, nada de novidades, e bem monotono!
O que foi o jogo de portugal contra Costa do Marfin?!, eu achei emocionante, e bonito.... O que são aquelas pernas genteeee?!, cá entre nós, mulheres de bom gosto, o Cristiano Ronaldo é muito gaaato!,;P
E daqui a pouco tem os brasileiros, mas eu não to muito animada, --'
Queria ver o corpo do Ronaldinho Gaucho jogando contra Coreia do Norte, faaazer o que... O Dunga não tem o meu bom gosto!;.

Ontem foi uma noite animada, e conturbada, desfilamos no corredor, brigamos com a professora, e modestia a parte, arrebentamos no trabalho de Historia do Brasil! agora, convenhamos, História do Paraná é um saco, e ela achando que ainda é dona, maaal sabe ela! ;P


Medo do escuro? Já tive, hoje não. Medo de avião? Nenhum. E no entanto eu sinto um medo asfixiante, um medo que nao consegui explicar porque não é um medo catalogado, nãó é assim como um medo de cobra, trovão, sequestro. Eu teria medo de saltar de pára-quedas, eu acho, mas isso nem se compara com o medo que eu sinto de mim.
É como se fosse uma claustrofobia, como se eu fosse uma especie de elevador. Um elevador enorme, com fundos falsos, alçapões, paredes como as dos filmes do James Bond, que com um toque se abrem e revelam uma biblioteca ou uma sala cheia de armas. Tenho medo de não conseguir manter minhas idéias, meus pontos de vista, minhas escolhas.
 Eu não tenho area de repouso. Raramente desligo, e quando isto acontece, não da nem tempo de o motor esfriar.
Não chego a temer a loucura, no fundo a gente sabe que ninguém é muito certo. Eu tenho medo é da lucidez. Tenho medo dessa busca desenfreada pela verdade, pelas respostas. Quando estou acostumando com uma versão de mim mesma, surge outra, cheia de enigmas, e vou atras dela. Tem gente que elege uma unica versão de si proprio e não olha mais para dentro. Esses é que são os lunaticos. Eu, ao contrario, quase não olho pra fora.
 Ok, eu sei que jamais vou derramar um copo de cerveja na cabeça de um homem, nem vou sair nua pelos parques protestando contra o uso de casacos de pele. Eu nunca vou fazer uma estravagancia, e é isso que me assusta, porque uma piração de vez em quando pode ser muito bem vinda.
Você me entende? Eu não tenho medo de perder o senso. Eu tenho medo é desta eterna vigilancia interior, tenho medo do que me impede de falhar. O que me amedronta é essa insistencia em me enfrentar. (martha medeiros)


Nada de Ronaldinho Gaucho, nem Cristiano Ronaldo pra animar a torcida feminina, mas tem kaka, que ao meu ver, não agrada, de qualquer forma, tem pipoca, e corneta, e torcida!. oaskpaoksopaks `;P

Nem sei quando vou voltar, espero que logo, vocês, se cuidem!

PS: Fecha os olhos, roda o mundo.
 Deixa a vida te levar.
Eu me prometo
 um dia te encontrar
 (8)


Beeeeijo!;*

O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...