quinta-feira, 7 de março de 2013



"Para dilatar uma alma contraída não há formação. Só duas coisas são capazes de arrepiar os cabelos do seu braço: um toque carregado de ternura ou a bela melodia num solo de guitarra. A única coisa que realmente importa acontece no pátio em intervalos, e não nas salas de aula. Seja qual for a história, se houver uma canção narrando sua situação, não importa o que disserem ou o que estiver escrito. É amor."
Gabito Nunes





Hoje, você nem sabe que o tanto  de coisas que vivemos juntas, ainda estão aqui. E com elas, uma saudade enorme. Porque aprendi contigo, que amor de amor, machuca; E amor de amigo cura. Então vem no próximo trem, traz as novidades, me fala dos seus dias, das suas outras tantas coisas que eu não pude presenciar. Me diz que vai casar e que eu vou ser a madrinha. Ou que você conheceu alguém na Bahia; Que a barrinha de cereal ainda tem o mesmo sabor, e nós ainda somos o que sempre fomos. ;)


PS:A grande maioria desiste. 
Eu, só estou abrindo mão.
 Concordo contigo, também aconteceu comigo:
 o meu coração partiu.
 Para outro lugar.




Mariellen Araldi, amante dos meus versos, faço dos meus, seus! E apareça. ;)    




O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...