domingo, 11 de julho de 2010

O que é certo! ;)

A amarula ta virando rotina neh Paula? Se bem que é bom, e a gente se diverte;
Eu nunca tenho como começar, é, os dias não são tão emocionantes, e nem parados, mas é que eu ja disse uma vez, tão divertida e simpatica fora, quieta e determinada aqui!


Mas chega, quero viver a parte de mim que se esconde, sem essa mania de não impressionar a sociedade, de viver o que me foi dado sem reclamar, sem exaltar. Chega de ser o que esperam que eu seja, quero de verdade arrumar uma briga e fugir, parar o sinal e fazer caretas pros rostos apressados que esperam o verde para passarem. Quero beijar um evangelico, ou um gay e converte-lo, ressucitar um morto-vivo, qualquer coisa assim, quero testar meu poder de persuasão.
Quero viver a loucura que eu sei que pussuo. Quero fazer o que nunca consegui fazer, como comer cebola, ou ter um animal de estimação, vivo! Quero poucas soluções, e nada de graça. Descobrir o que tem depois do perigo, e esquecer que tenho que ser rotulada, com carteira de identidade, cpf, profissão e responsabilidades.
Como ja dizia Raul, "um maluco beleza", É, nada contra aos que vivem certo, tenho sido assim desde que começaram a me cobrar papéis, mas sou muita mais da loucura que se esconde em mim, muito mais que a metade do meu corpo. Louca do tipo doida, desvairada. A kelin que ninguém conheçe, que eu escondia, mas não escondo mais.
Não, não vou fugir das minhas obrigações, nem de casa. Só vou ter menos pretensão, menos planos. Vou viver no limite de tudo, até de mim.


Vou falar daquelas viagens que duram 30 minutos e que são interrompidas pela federal, que não teem mesmo o que fazer, mas que conseguem mudar os 28 minutos que ainda sobram da viagem! Não, não vou falar, porque as pessoas são distraidas, podem não lembrar, e tudo bem, vamos resolver as coisas, como dizia cazuza: "eu ainda quero que tudo saia como um som do Tim Maia". É! ;D

PS: Eu te procuro até não poder mais.
Na internet, Paris, nos jornais.
 Trombar você é o que eu quero mais!
 (8)



Aproveitem bem, se cuidem. Beeijo;**

O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...