quinta-feira, 3 de junho de 2010

E fim de papo!



Semana nada agitadaaaa, alguns risos, uma lagrima aqui, outra ali, novidades mininimas, e discussoes exaustas.
Faculdade é sempre bom, é sempre interessante, ate mesmo os dias em que nao se presta atençao na aula, ou o professor odair nao prepara nada, e a gente fica enrolando.
Atualizei minhas paixoes no orkut e gabi teima com isso, teima com casos bem resolvidos e acabados, e musicas do sandy junior que marcam as pessoas em epocas diferentes e animadas!, aslopaskoapkspoask ;P


Por favor, Deixem a poRRtera fechada, não levem o marcos!. hoho
ele não pode casar, não agora, e muito menos com você! ;)
Nãaaaaaaao, nem pensar!
Sonhos sao assustadores, e sonhos com namorado de filha de melhor amiga, com porteira ao inves de portaozinho chique, casa grande e branca ao inves de cabana romantica, e lama, e chuva, realmente nao é legal!
Essas coisas é por Marcos mesmo! oaksopaksopkaopsk;P


Pra nós é ganhar brinde de dono de bar, quentão com pinhão, olhadas pro gatinho da sinuca, e esperar um oi, olá, ou "sabe jogar?".
Matar aula de psicologia porque realmente nao tem nda mais exaustivo do que ouvir ela falar, e me desculpa se ler isso professora, força do habito okei?! terceiro ano não é facil!
O odair diz que toda vez que entra na sala nós temos mais caras de graduados em historia, ele fala isso pra gente? pro grupo do fundão? dos fudidos?! ;s
Eu nunca sei, porque to sempre achando, cada vez mais que não é isso.


 Cansada, mudei!
Coloquei numa mochila poucas roupas, as que não costumava usar, a escova de dente, e o urso que ganhei quando fiz 5 anos, porque infancia é bom.
 Preguei a placa na porta da frente, "É de graça, pegue!" de cara pra rua, pra ser logo, pra ser antes de arrependimentos, esses, que também vou deixar ali, junto com os moveis, as recordações, o cheiro, e o passado.
 Sentei nas escadas da frente, amarrei o cabelo, arrumei os cadarços, alimentei meu corpo de força e coragem, joguei as chaves encima do tapete e coloquei os pés na estrada, sem olhar pra tras.
Com a mochila pesada nas costas, fui deixando em cada passo um pouco de mim, um pouco do que me cansou esse tempo todo, o pouco que resolvi enterrar junto com as lembraças dos moveis da casa, junto com o coração e o amor mal resolvido que me deixara esperando tanto tempo. A cada passo fui me tornando outra pessoa, deixando de ser tao insignificante pra mim mesma, me colocando a frente dos meus sonhos, te deixando pra tras, te esmagando com os pés, te enterrando junto com todo o passado, um pouco em cada tumulo diferente, pra nunca mais conseguir juntos os pedaços, pra nunca mais ouvir teu nome, pra nunca mais lembrar, e nunca mais cansar de mim.



Comecei a fazer menos planos, agora vou viver no meu limite, no perigo ou na calmaria, vou mudar de humor mais do que costumo, e ser menos enjuada pra tudo. Arrumar brigas, e fugir delas, rir de coisas sérias e andar de balanço, ser mais leve e solta, e kelin! ;D



Desenhos,
poses, bagunça,
Eduuuu ;P
É bom quando tenho alguem que não vai embora,
 alguém com quem conversar,
 com quem rir,
com quem falar besteiras!







                                                                                        PS: Porque eu sei
 que um dia
tudo explode
 e a gente vai sair pra dançar! 



 Tomara que o teu final de semana seja exausto, exausto não de trabalhar, mas de rir, dormir, comer, namorar, fazer amor, porque fazer amor é bom! Alivia!
Divirta-se!, 


  beeeeijo;*

O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...