quinta-feira, 1 de julho de 2010

Melhor que ser quinta, é ser julho!
Seis meses pra terminar o ano, o terceiro ano!
Eu estou mesmo me salvando nessas férias, descansando, estudando um pouco, meditando e revendo meus amigos daqui. Por incrivel que pareça dar aula me deixa feliz. E na bagunça deles, nos meus pedidos de silencio, nos olhos prestando atenção que eu me encontro, acho que agora não tenha nada que me deixe mais feliz.
A farmacia também, me alivia. A gente "vive junto e a gente se da bem". Somos diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas, eu to pegando o jeito, não a nada que eu não me vire, não me adapte, e elas me ajudam muito! Eu gosto!
As relações com o caçula da casa, o irmão bagunça estão melhorando, a gente ta começando a passar mais tempo juntos e isso nos deixa mais unidos. A minha mãe ta quando pode, e a gente grita, e ri, e se diverte. Somos uma familia afinal, e temos nossos erros e acertos.
Deixei de ser perfeccionista e me tornei mais leve, não levo tão a serio e nem acredito facil. Tô falando o que eu acho certo, e me contradizendo sobre o amor. Eu tenho alguém, tenho muitas pessoas, e isso faz com que eu não seja tão egoista.
Entretanto não quero provocações com questionamentos que eu não trago no momento. Não estou vivendo perigosamente. Troquei o perigosamente, por intensamente. Não há perigo. Perigoso é a gente se aprisionar no que nos ensinaram como certo e nunca mais se libertar, correndo o risco de não saber mais viver sem um manual de instrução. Eu estou feliz bem agora, nesta quinta-feira, 21:10 da noite. Não ouse me acordar.


PS: Quando estou com ele eu não sou torcedora de time nenhum,
eu deixo de ser uma pessoa rotulavel,
 não preciso preencher ficha de cadastro,
eu aperto a campainha, ele abre a porta e eu entro numa relação doce,
 quase pura, sem aquela sacanagem presumida
 que caracteriza o adulterio dos outros.
 (L


Bom final de semana pra todo mundo, cheio de coisas boas!;

beeeeijo;*


uheuheuheuheuheuheuh! ;D

porque rir faz bem! ;)

O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...