sexta-feira, 23 de julho de 2010

.


Ele deve estar namorando, só isso. Um risco para temperar a rotina. Uns beijos diferentes, uma cor de olhos diferentes. Uma diversão. Ele não esta apaixanodo, não vai fazer as malas e ir embora para sempre.
Prefiro pensar assim, ao ter que sofrer mais;
 Não, ele não é meu, mas faz parte da minha vida e fará sempre, de uma forma ou de outra.
Uma relação sem futuro, onde nada precisa ser administrado, eu ficaria envaidecida se o conquistasse profundamente. Porque sempre precisei mais dele do que qulquer outra coisa, outra pessoa.
Eu o conheci, me apaixonei, e as coisas não mudaram tanto depois de três anos;. Eu ainda o escuto no telefone as vezes, principalmente as que me chamava de amor, pra ele eu nunca fui Kelin.
 Sinto falta das cenas de ciume, até das brigas, porque era sinal de que eu ainda estava ali, e ele também.  Eu era daquele homem, e ele era meu, e não era amor, então era o que?! ~;
Derepente tudo terminou, derepente não, isso é por minha conta; Estava tudo acertado, eu sabia que haveria um fim, desde o principio, e agora é como um programa de televisão quando sai do ar e ninguém desliga o aparelho, fica ali o barulho a madrugada inteira, o chiado, a falta de imagem.
Se não era amor, era da mesma familia. Pois sobrou o que sobra de corações abandonados. E eu  bati a 200km/h e estou voltando pra casa quase morta. 
Mas eu evito lagrimas a toa, mesmo porque sei que nunca são a toa. Ele tinha mesmo que seguir o seu caminho, ele tem os seus pedaços pra juntar, e eu também tenho os meus, também tenho que ir embora. Mas quero esclarecer: Não era amor mesmo, era  sorte. Não era amor, era tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era melhor! ;x



PS: Não faço mesmo idéia de quem seja você,
 mas também tenho minhas dores pra curar,
 e também tenho segredos, também tenho um amor,
ainda... não penso que um dia vou ter isso.
De qualquer forma, me ajudaria se me disesse quem é!
Obg!.



Uhul, final de semana! Se cuidem com o frio, usem bastante cobertas para dormir, principalmente você que como eu, não tem ninguém pra dormir abraçadinho, hoho. Bebam coisas quentes, vinho ou amarula, ajuda. Sobretudo, se cuidem!

 Beeeijo;*

Tudo se dramatiza diante dos meus olhos! ;s

O fim não é aqui.

Eu fiquei tempo demais aqui.  Tentando explicar, tentando entender... Escrevi poemas, mais de cem...  Estou mudando, deixando pra...